Crédito - Fernando Smak

Kit com nove itens foi preparado para garantir uma experiência gastronômico incrível e romântica para celebrar a data em casa

O dia mais romântico do ano está chegando: no próximo dia 12 de junho será celebrado o Dia dos Namorados. Para celebrar a data, a Cantina do Délio preparou algo diferente que vai garantir uma experiência incrível para os pombinhos de plantão sem ter que sair de casa: a Scatola Speciale ou simplesmente “caixa especial”, traduzindo do italiano para o português. Trata-se de um kit completo para um jantar romântico à luz de velas.

Ao todo, são 9 itens que compões a caixa. Para a entrada uma seleção de morangos, salada Caprese com pesto de pistache e mini tábua de frios com pães de fermentação natural. Já o principal é composto por dois pratos: Conchiglione de Camarões ao molho Champagnhe e Conchiglione de Brie e Figo com Filé Mignon. Por fim, não poderiam faltar sobremesas assinadas pela esposa do chef Délio Canabrava, Renatta Ferian. Por isso, o kit trás uma fatia da torta Banoffi Original e um Torrone de amendoim e frutas vermelhas. O kit ainda conta com “extravagâncias” como duas velas para deixar o clima mais romântico, quatro balões vermelhos e um enfeite de flores.

O chef Délio explica que optou pela caixa para a data levando em consideração o momento que estamos vivendo em decorrência da pandemia da COVID-19. “Decidimos explorar a ideia da caixa para garantir uma experiência fantástica mesmo que em casa”. Mas segundo o cozinheiro, o restaurante irá servir um cardápio exclusivo e especial no local, mediante reserva antecipada. “Não deixaremos o nosso cliente na mão, ele terá uma excelente experiência, pois já estamos preparados para isso”, reforça.

Os interessados em adquirir a caixa poderão fazer a reserva da mesma através do telefone 3078-0010 ou pelo WhatsApp da Cantina: (41) 9 8864-2838. O valor do kit é R$ 199 e os produtos já vêm prontos para o consumo – mas vale ressaltar que as quantidades são limitadas. Caso o interesse seja em jantar no restaurante e aproveitar o cardápio especial, será possível fazer reservas antecipadas através dos mesmos números de contato.

Sobre a Cantina do Délio

Délio Canabrava sempre sonhou em abrir um restaurante italiano. Viajou para a Itália e lá passou um mês conhecendo as cantinas do norte ao sul. Ao voltar, alugou uma antiga floricultura na esquina da Rua Itupava com o Jardim Ambiental. Foi assim inaugurada a Cantina do Délio: comida tipicamente italiana, saborosa, de qualidade e com preços acessíveis. Hoje o restaurante se tornou uma referência da gastronomia do país da bota em Curitiba tendo ganhado diversos prêmios como reconhecimento do trabalho do Délio e da sua equipe.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui