O Swadisht, referência na culinária indiana em Curitiba, continuará funcionando normalmente, mas seguindo todas as orientações do decreto estipulado pelo governo estadual para conter o avanço do novo coronavírus. Com isso, o restaurante atenderá até a próxima segunda-feira (8) em vários formatos: delivery próprio, takeaway, drivethru e aplicativos.

Para garantir que seus clientes tenham uma experiência tão memorável quanto se estivessem no próprio restaurante, o Swadisht faz questão de trabalhar com uma embalagem especial, que mantém os alimentos quentes e intactos. Além disso, o estabelecimento contará ainda com um motoboy exclusivo para fazer as entregas de uma maneira cuidadosa e ágil. “Nos preocupamos em garantir a satisfação do nosso cliente independente de onde ele estiver”, afirma Jeetu Khemani, proprietário do restaurante.

O Swadisht atualmente opera em quatro plataformas de delivery: Ifood, James Delivery, Rappi e 99Food. Outra opção é fazer o pedido pelo telefone 3015-1056 ou pelo WhatsApp 9 8735-9386 e retirá-lo no restaurante de segunda a sábado, das 19h às 23h.

SERVIÇO

swadisht.com.br

Endereço: Av. Vicente Machado, 2036 – Batel, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 19h às 23h

Sobre o Swadisht Indian Cuisine

Em um cenário amplo e elegante, que mistura arquitetura contemporânea com ambientação temática, o restaurante Swadisht apresenta um extenso cardápio assinado pelo chef Ravi Shinde, baseado na milenar cozinha tradicional indiana, com toques criativos e uma seleta carta de vinhos. Localizado em uma região nobre de Curitiba, considerada um dos polos gastronômicos da cidade, o restaurante oferece serviço internacional e todas as facilidades necessárias aos clientes mais exigentes. É reconhecido como referência na gastronomia asiática, sendo ganhador de diversos prêmios importantes. A aplaudida culinária, somada ao seu mix perfeito, traduz o sucesso conquistado desde 2003.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui