Com a restrição de aglomerações, muitas pessoas deverão optar por nem viajar no feriado e poderão aproveitar as delícias do restaurante que é uma das referências na culinária indiana em Curitiba

Com um carnaval diferente em 2020 em decorrência da pandemia da COVID-19, muitas pessoas devem optar por não viajar e permanecer em Curitiba para a data. De olho nisso, o Swadisht definiu que funcionará normalmente na semana que vem, atendendo os clientes com toda a segurança e seguindo as regras das autoridades sanitárias.

O restaurante, que é uma das principais referências da culinária indiana na cidade, abre normalmente de segunda a sábado, das 19h às 23h, possui estacionamento próprio e coberto e as reservas podem ser feitas pelo telefone 3015-1056, pelo WhatsApp 98735-9386 ou online, pelo The Fork, com botões também no website, TripAdvisor e Facebook.

CARNE HALAL

O ano de 2021 mal começou e o Swadisht já conta com novidades para o seu retorno. O restaurante indiano, referência da culinária asiática em Curitiba, passou a oferecer carne halal, que segue regras específicas desde a criação até o abate animal.

O termo halal significa aquilo que é lícito ou permitido aos muçulmanos, e não se refere somente aos alimentos, como também aos hábitos do dia a dia, à rotina de trabalho, etc. Na carne bovina, a produção deve seguir certas regras. Por exemplo, o animal não pode ter se alimentado em vida com rações que levam aditivos ou proteína animal, nem podem ter recebido doses de hormônio de engorda, entre outras.

SATYA SWADISHT

Além de um prato bem feito e saboroso, o Swadisht sempre se preocupou em entregar uma experiência completa, também surpreendente, saudável, segura e sustentável. Porém, em função do momento que vivemos, este ideal é mais do que nunca necessário e está ainda mais forte e evidente. Por isso, o restaurante lançou no mês passado o Selo Satya Swadisht.

Do sânscrito, essa palavra pode ser traduzida como “verdade”, “essência”, “princípio” ou “propósito”. No hinduísmo, seu sentido evoluiu como um conceito ético referindo-se ao ser verdadeiro e consistente em pensamento, discurso e ação. E isto é o que representa o selo, que traduz e reafirma os critérios de qualidade, cuidado e responsabilidade adotados por toda a sua equipe em relação a cada detalhe do restaurante, da escolha de insumos até a produção dos alimentos, da idealização e manutenção do espaço até o atendimento ao cliente.

SERVIÇO

swadisht.com.br

Endereço: Av. Vicente Machado, 2036 – Batel, Curitiba/PR. Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386.

Reservas: a partir das 16h pelo telefone ou WhatsApp.

Reservas online: 24h pelo TheFork, com botões também no website, TripAdvisor e Facebook.

Horário de funcionamento (seguindo o decreto municipal atual): segunda-feira a sábado, das 19h às 22h

Estacionamento: no local, coberto, com serviço terceirizado.

Sobre o Swadisht Indian Cuisine

Em um cenário amplo e elegante, que mistura arquitetura contemporânea com ambientação temática, o restaurante Swadisht apresenta um extenso cardápio assinado pelo chef Ravi Shinde, baseado na milenar cozinha tradicional indiana, com toques criativos e uma seleta carta de vinhos. Localizado em uma região nobre de Curitiba, considerada um dos polos gastronômicos   da cidade, o restaurante oferece serviço internacional e todas as facilidades necessárias aos clientes mais exigentes. É reconhecido como referência na gastronomia asiática, sendo ganhador de diversos prêmios importantes. A aplaudida culinária, somada ao seu mix perfeito, traduz o sucesso conquistado desde 2003.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui