Foto: Colaboração

Neste sábado (31) o famoso cão de faro Hunter, o Terror dos Zé Droguinhas deu mais um atraso na bandidagem. Em apenas um plantão foram três apreensões de drogas.

Na primeira ocorrência, a equipe K9 do BOPE estava em patrulhamento pelo bairro Cajuru, em Curitiba e abordou um indivíduo que tentou correr, mas foi contido pelos policiais. Com ele foram encontradas algumas buchas de cocaína e maconha. O cão Hunter encontrou mais buchas de drogas escondidas na região. A droga foi apreendida e o indivíduo preso e entregue à disposição da Justiça.

Foto: Colaboração

Na segunda ocorrência, a equipe estava em patrulhamento na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, quando em um local conhecido pelo tráfico de drogas, abordaram um indivíduo que já havia sido preso pela equipe em data anterior. Com o homem foram encontradas porções de crack e cocaína. O cão Hunter entrou em ação novamente e indicou que haviam mais drogas em um carro sucateado. No carro foi encontrada maconha. Na residência do indivíduo, o cão de faro encontrou dentro de um sofá uma mala contendo mais drogas e dinheiro. O indivíduo foi preso e toda a droga e o dinheiro foram apreendidos. O preso e toda a apreensão foi entregue à disposição da Justiça.

Foto: Colaboração

No terceiro caso, já no final da tarde, ainda na cidade de Colombo, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita e com ele foram encontrados invólucros com maconha e mais dinheiro. O cão Hunter novamente fez seu trabalho e encontrou drogas nos escombros de uma construção. O indivíduo com as drogas e o dinheiro apreendidos foram encaminhados a Delegacia do Alto Maracanã.

Foto: Colaboração

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui