O Torresmo Fest que acontece em Curitiba, mal começou neste sábado (11) e já se tornou alvo de inúmeras reclamações. O evento acontece no Bosque São Cristóvão em Santa Felicidade.
Em Londrina, mesmos problemas
No começo de fevereiro, estivemos no evento em Londrina e ficamos assustados não só com os preços absurdos, mas com a desorganização do evento. Além das filas imensas, o estacionamento do Catuai Norte Shopping não comportou os veículos, todas as ruas foram do shopping foram tomadas de carros que não conseguiam sequer chegar no evento.
No local do evento, tendas que não comportavam o público. Em um dos dias começou a chover e não tinha sequer onde se abrigar da chuva, já que as tendas já estavam lotadas. Além das filas gigantes em todos os vendedores o preço estava extremamente salgado.
Compramos uma porção de apenas 300 gramas de torresmo com um pouco de farofa e limão por R$ 50 reais!
As reclamações não se extendem apenas a Londrina e Curitiba, moradores de Maringa e Ponta Grossa reclamaram dos mesmos problemas.
Em Curitiba, caos e até 4 horas para comer torresmo
Nas redes sociais inúmeras pessoas reclamaram do evento em Curitiba. Algumas pessoas relataram ter demorado duas horas para comprar as fichas e mais duas horas para conseguir comprar o torresmo. Veja as reclamações:
Patologia social, marketing dominando e conduzindo a massa sob a batuta do flautista de Hamelin – o encantador de ratos!
Definição perfeita. Parabéns 👏👏👏
Lamentável, mesa para sentar e comer mas sem alimento e bebida para usufruir, falta organização e o preço absurdo para uma fila de no mínimo uma hora.lamentavel só se explora o povo..☹️☹️☹️☹️
3 lugares vendendo bebida, fila de 1 hora pra tudo, sem lugar pra sentar, muita gente, fumaça de fritura, tudo muito caro. Horrível
Que pouca vergonha…. Lamentável mesmo…
Um grande Evento desse.
Fui com minha família, mas desistimos após chegarmos no local e ver a enorme desorganização, tive gasto com combustível por ser em um local bastante longe pelo menos pra mim, decepcionante.
Em Ponta Grossa a mesma coisa… Preços absurdos para a quantidade servida nas porções.
Fui com minha família e meu sogro deficiente visual devido a doença. Sem acessibilidade nenhuma. Jogaram uns tapumes por cima do barro o que dificultou ele se locomover. Nos próximos eventos não me pagam mais… Nem com massinha. Kkkkkk
Esse dito “festival” esteve em Niterói/RJ. Foi um desastre total! Uma merda! Sem organização alguma; comidas caríssimas; filas intermináveis, etc. Mas o Zé Povinho, querendo mostrar “status” de “eu fui”, se fode todo e vai. Fui com minha esposa e um casal de amigos. Chegamos, olhamos e fomos para um restaurante nordestino nas proximidades. Comemos muito bem, sem pagar muito.
Bem feito ficar em casa é o melhor negócio, bosque são Cristóvão e pra turista
Se quiserem comer um torresmo de qualidade em Curitiba vão na “Cozinha do Ragulo”, o restaurante e petiscaria fica no Pilarzinho…