O Torresmo Fest que acontece em Curitiba, mal começou neste sábado (11) e já se tornou alvo de inúmeras reclamações. O evento acontece no Bosque São Cristóvão em Santa Felicidade.
Em Londrina, mesmos problemas
No começo de fevereiro, estivemos no evento em Londrina e ficamos assustados não só com os preços absurdos, mas com a desorganização do evento. Além das filas imensas, o estacionamento do Catuai Norte Shopping não comportou os veículos, todas as ruas foram do shopping foram tomadas de carros que não conseguiam sequer chegar no evento.
No local do evento, tendas que não comportavam o público. Em um dos dias começou a chover e não tinha sequer onde se abrigar da chuva, já que as tendas já estavam lotadas. Além das filas gigantes em todos os vendedores o preço estava extremamente salgado.
Compramos uma porção de apenas 300 gramas de torresmo com um pouco de farofa e limão por R$ 50 reais!
As reclamações não se extendem apenas a Londrina e Curitiba, moradores de Maringa e Ponta Grossa reclamaram dos mesmos problemas.
Em Curitiba, caos e até 4 horas para comer torresmo
Nas redes sociais inúmeras pessoas reclamaram do evento em Curitiba. Algumas pessoas relataram ter demorado duas horas para comprar as fichas e mais duas horas para conseguir comprar o torresmo. Veja as reclamações: