(Foto: Edson Vidal/Band TV)

Policiais militares da ROTAM do 23° Batalhão receberam uma denúncia anônima de que um casal estaria recebendo e armazenando drogas em um sobrado localizado em cima de um mercado na Rua Olívio José Rossetti, no bairro Tatuquara em Curitiba.

Os policiais foram recebidos por uma mulher e questionaram a mesma se haveria drogas na casa, e ela negou. A equipe questionou se poderia realizar buscas e a mulher autorizou.

Durante as buscas os policiais encontraram uma caixa com porções de maconha, balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico de drogas. A equipe questionou a mulher de quem seria a droga e ela confessou que era do marido. A mulher disse que o marido havia saído, mas já retornaria.

Na chegada do homem responsável pelas drogas, os policiais abordaram o mesmo e no veículo encontraram cinco tabletes de maconha. Em conversa com o abordado o mesmo confessou que havia pego os tabletes de maconha em uma residência na CIC.

Na casa indicada, um indivíduo ao avistar os policiais tentou fugir, mas foi abordado. Na casa a equipe encontrou mais maconha e cerca de R$ 19 mil reais. O abordado então ofereceu todo o dinheiro para não ser preso, mas em seguida já recebeu voz de prisão.

Os três foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes junto com a droga apreendida e o dinheiro.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui