Funcionárias de um CMEI viveram momentos de terror na manhã desta quinta-feira (23), quando foram surpreendidas por traficantes armados tentando invadir local.

O fato foi registrado no Centro De Educação Infantil Vila Formosa, na Rua Coronel Herculano de Araújo, no bairro Novo Mundo em Curitiba.

Uma pessoa que não quis se identificar relatou que as crianças tinham acabado de entrar e que o portão estava aberto para que a merenda fosse descarregada. Um usuário de drogas conhecido na região invadiu o local correndo desesperado pois estava sendo perseguido por traficantes armados. Ao entrar na escola ele fechou o portão que acabou travando. Os traficantes com armas de fogos e cassetetes tentaram invadir o local e gritavam para as funcionárias abrirem o portão.

Para proteger as crianças, as funcionárias trancaram todo o recinto e se protegeram. O usuário conseguiu ainda correr e invadiu a cozinha, assustando a cozinheira que acabou sofrendo uma queda.

A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas e os traficantes fugiram antes da chegada das forças de segurança. O usuário de drogas pediu para ser levado pelo Guardas Municipais por medo de ser assassinado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui