(Foto: Colaboração)

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 2h30, na marginal da Linha Verde, no Trevo do Atuba.

O cantor Francis Eduardo, da banda Jeito a Mais e Grupo Kifase, seguia pela Linha Verde, na pista sentido São Paulo, e ao chegar no Trevo do Atuba, acessou a via marginal e perdeu o controle do carro. Em seguida o veículo capotou e atingiu um poste com o teto. No impacto o poste caiu e o carro ficou completamente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Siate foram para o local, mas ao chegarem já encontraram Francis sem sinais vitais. Ele sofreu ferimentos incompatíveis com a vida.

Os bombeiros tiveram que aguardar a equipe da Polícia Científica finalizar a perícia do local, para retirar o corpo do cantor que ficou preso às ferragens.

No local não houve testemunhas. A causa do acidente ainda é desconhecida. O corpo de Francis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

No Facebook da banda Jeito a Mais, integrantes lamentaram a perda e deixaram uma homenagem ao cantor.

Ainda na manhã desta segunda-feira os funcionários da Copel trabalham para colocação de um novo poste para que a energia possa ser restabelecida na região.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui