A Polícia Civil tenta localizar o homem responsável por assassinar uma transexual na madrugada de sexta-feira (25), em um motel em Londrina, no norte do Paraná.

A vítima foi identificada no Instituto Médico Legal por João Paulo Francisco de Oliveira, 23 anos. Ela era conhecida por Sandra Beatriz Rangel.

Sandra foi até um motel onde um possível cliente estava aguardando para realizar um programa amoroso. O cliente chegou em seu carro um Fiat Palio e cerca de 10 minutos depois Sandra chegou em um motorista de aplicativo. Após alguns minutos em que Sandra e o cliente estavam no motel, funcionários ouviram disparos de arma de fogo. As imagens de câmeras de segurança do motel registraram o momento em que o autor dos disparos tenta fugir e passa por cima do corpo de Sandra que havia sido baleada na cabeça. Veja o video:

 

Os funcionários fecharam os portões e impediram a fuga do autor do crime. Ele abandonou o carro, pulou um muro e fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento ele não foi localizado.

A Polícia Civil segue na investigação. Sandra era natural de Paranavaí onde o corpo foi encaminhado para velório e enterro neste sábado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui