(Foto: PRF/Divulgação)

Três pessoas morreram e uma quarta sofreu lesões graves em uma colisão frontal registrada no início da tarde desta quarta-feira (25) na BR-373 em Chopinzinho, na região sudoeste do Paraná. Entre os mortos está uma criança de três anos de idade. As informações preliminares são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Foto: PRF/Divulgação)

O acidente envolveu dois automóveis: um Volkswagen Gol e um Chevrolet Celta. Conforme apuração inicial da equipe da PRF, o Gol, que transitava no sentido Candói, invadiu a faixa contrária e acabou por atingir o Celta, que transitava no sentido Pato Branco. Uma ultrapassagem mal sucedida é a causa mais provável do acidente.

(Foto: PRF/Divulgação)

O motorista do Celta foi socorrido e encaminhado a um hospital de Pato Branco. A esposa dele, de 23 anos de idade, e o filho do casal, de três anos, morreram no local do acidente. O Gol era dirigido por uma mulher, que também morreu no local.

Os três corpos serão encaminhados ao IML de Pato Branco. A pista ficou parcialmente interditada até as 18h30, para permitir o trabalho da perícia. Durante esse período, os policiais rodoviários federais orientaram o trânsito no sistema pare-e-siga.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui