segunda-feira, 30 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Três pessoas são baleadas em frente a presídio em São José dos Pinhais

by Plantao190
4 de março de 2020
in Notícias, Plantão 190
0
Três pessoas são baleadas em frente a presídio em São José dos Pinhais

Três pessoas foram baleadas na manhã desta quarta-feira (4) em frente ao presídio no bairro Guatupê em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

As primeiras informações dão conta que as vítimas estavam em um ponto de ônibus na frente da Casa de Custódia de São José dos Pinhais, na Rua Sebastiana Santana Fraga, quando foram atingidas pelos disparos.

Várias equipes da Polícia Militar e socorristas do Siate foram para o local para prestar atendimento aos feridos. Dois dos baleados foram socorridos com apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), em estado grave. Um dos baleados não corria risco de morte.

Um grande cerco está montado na região para localizar o atirador.

As vítimas são duas mulheres e um homem. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas são parentes de um preso que era para ter saído hoje. O atirador estava em um veículo escuro e parou ao ver a família do detento no ponto de ônibus. Ele desceu do carro e o comparsa ficou no volante. O atirador foi em direção da família do detento efetuando vários disparos. Em seguida ele correu para o carro atirando, embarcou e fugiu.

Previous Post

Mulher que foi atropelada por ônibus na Linha Verde morre no hospital

Next Post

Após perseguição, PRF apreende cerca de R$ 200 mil em cigarros no Paraná; assista

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

Projectta Gestão Financeira

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.