Três pessoas foram baleadas na manhã desta quarta-feira (4) em frente ao presídio no bairro Guatupê em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

As primeiras informações dão conta que as vítimas estavam em um ponto de ônibus na frente da Casa de Custódia de São José dos Pinhais, na Rua Sebastiana Santana Fraga, quando foram atingidas pelos disparos.

Várias equipes da Polícia Militar e socorristas do Siate foram para o local para prestar atendimento aos feridos. Dois dos baleados foram socorridos com apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), em estado grave. Um dos baleados não corria risco de morte.

Um grande cerco está montado na região para localizar o atirador.

As vítimas são duas mulheres e um homem. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas são parentes de um preso que era para ter saído hoje. O atirador estava em um veículo escuro e parou ao ver a família do detento no ponto de ônibus. Ele desceu do carro e o comparsa ficou no volante. O atirador foi em direção da família do detento efetuando vários disparos. Em seguida ele correu para o carro atirando, embarcou e fugiu.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui