Foto: Cristiano Vaz/Programa 190

Três pessoas foram brutalmente assassinadas na tarde desta segunda-feira (26) no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais.

As vítimas estavam chegando em um supermercado quando foram seguidas por 3 homens até o interior do mercado. As informações dão conta de que um dos homens estaria armado de fuzil. Segundo informações, houveram disparos de arma de fogo dentro do mercado.

Uma das vítimas foi esfaqueada logo na entrada do mercado e morreu na hora. As outras duas vítimas foram levadas para a câmara fria do mercado, onde foram amarrados com as mãos nas costas e assassinados a facadas.

A equipe de Resgate Voluntário Parceiros da Vida junto com o SIATE deslocaram até o local devido o número de vítimas, porém elas sofreram ferimentos incompatíveis com a vida.

O proprietário do mercado tentou ajudar a primeira vítima mas também foi esfaqueado por um dos marginais, porém não corre risco de morrer. Ele recusou encaminhamento ao hospital.

No momento em que o SIATE foi acionado havia a informação que seriam vítimas de ferimentos por arma de fogo porém ao chegar no local foram confirmados vários ferimentos por arma branca, possivelmente faca.

Até o momento não há informações da motivação do crime.

A Polícia Militar e a Força Nacional realizam um cerco na região tentando localizar os autores do crime. Não se sabe em qual veículo eles fugiram, mas que o veículo é de cor escura.

A identidade das vítimas até o momento não foi repassada pela polícia.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui