Na manhã dessa sexta-feira (13) três marginais armados com armas de fogo, realizaram um roubo agravado na região do bairro Jardim Cruzeiro em São José dos Pinhais onde subtraíram de um motorista de aplicativo um veículo RENAULT/LOGAN.

Tão logo os marginais se evadiram do local a vítima entrou em contato via 153 ou 0800-153-0800 telefones de EMERGÊNCIA da Guarda Municipal de São José dos Pinhais e informou a situação.

AÇÃO RÁPIDA

Ao receber a informação via rádio, as equipes da GM iniciaram o patrulhamento com vistas ao veículo onde após poucos minutos, na Rua Arcidio Claudino Barbosa, no Agarau, área rural do município próximo a divisa com o município de Fazenda Rio Grande, uma equipe de ROMU (Rondas Municipais) avistou o veículo trafegando em sentido contrário em alta velocidade.

FUGA

Os marginais ao perceberem que a viatura retornava não obedeceram os sinais de abordagem e se evadiram em alta velocidade abandonando o veículo e correndo para o interior de uma extensa área de plantação. O cerco foi formado por diversas viaturas da Guarda Municipal onde após um tempo de buscas o marginal foi encontrado correndo próximo a uma empresa. Veja o vídeo da ação:

Ao ser abordado o indivíduo entregou o paradeiro de seu comparsa e os agentes deslocaram até o bairro Eucaliptos no município de Fazenda Rio Grande próximo a divisa e lá encontraram o segundo criminoso e mais uma mulher que constava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Na ação exitosa a Guarda Municipal recuperou o veículo e pertences roubados da vítima e encaminhou os dois ladrões e mais uma mulher até a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui