PMPR Siate
(Foto: Ilustrativa)

Uma família viveu momentos de terror na noite deste sábado (28), nas mãos de três marginais que se aproveitaram do momento em que um rapaz fechava o portão de casa na Vila Oficinas. O jovem foi rendido pelos criminosos armados que o levaram para dentro da residência localizada na Rua Cuiabá.

O pai do jovem que dormia no momento foi acordado com uma arma na cabeça dos criminosos que a todo momento gritavam que queriam dinheiro.

O que os três criminosos não esperavam é que o irmão do jovem abordado no portão que mora em uma residência próxima, viu toda a situação de longe, desconfiou que pudesse ser um assalto e ligou para a polícia.

Equipes da Polícia Militar de RONE estavam próximas e cercaram o local fazendo incursão na residência. Dentro da casa houve confronto e dois marginais foram baleados.

Um conseguiu fugir pelos fundos e foi pulando o muro de várias residências fugindo dos policiais. Na Rua Prefeito Maurício Fruet esquina com Rua Natal houve novo confronto entre o criminoso e policiais militares de ROTAM e o marginal foi baleado.

Equipes do Siate foram acionados, mas ao chegar nos locais de confronto já encontrou os criminosos sem vida. Os policiais não ficaram feridos na ação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba ainda sem identificação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui