Três marginais com um carro roubado fugiram na contramão e invadiram um comércio na Rua João Bettega no bairro Portão em Curitiba. O fato foi registrado no início da tarde desta terça-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, três marginais tentaram furtar uma residência no bairro Portão, quando o proprietário da residência viu os marginais e acionou a Polícia Militar. Uma equipe do 13º Batalhão que estava próximo ao local chegou rapidamente e visualizou o trio, que ao ver a viatura se aproximando empreendeu fuga em um veículo Ka de cor preta.

Um acompanhamento tático se iniciou e o trio fugiu na contramão pela Rua João Bettega, até que na Rua São Mateus, os marginais tentaram fazer a curva e perderam o controle do carro, invadiram um centro automotivo e bateram em um veículo.
Após a colisão, houve ainda tiroteio. O trio acabou preso e encaminhado para a delegacia onde foi entregue à disposição da justiça.

Nem os marginais nem os policiais ficaram feridos.  Após a prisão dos três ainda foi constatado que o veículo era roubado, e a placa usada no carro era “fria”.

Os três são conhecidos da polícia e possuem diversas passagens.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui