Três criminosos em um carro roubado realizaram um assalto na manhã deste sábado (25), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Após o roubo, a vítima começou a rastrear o aparelho celular e entrou em contato com a polícia, repassando a localização. Os policiais iniciaram as buscas na região e próximo ao bairro Ahu, avistaram o veículo Polo e tentaram realizar a abordagem, porém os criminosos empreenderam fuga.

Durante a fuga, na Rua Dr. Manoel Pedro esquina com Avenida Paraná, no bairro Cabral, os criminosos colidiram e na sequencia houve confronto. Veja o vídeo:

Dois foram baleados no carro e foram detidos. Um terceiro correu a pé armado, mas foi alcançado por policiais de RONE próximo do local da colisão. Houve um novo confronto e o indivíduo foi baleado.

O Siate foi acionado e socorreram dois baleados ao hospital. O terceiro que confrontou os policiais de RONE morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o veículo Polo havia sido roubado pouco antes em Colombo. No veículo foram encontrados vários objetos roubados em outros assaltos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui