(Foto: Edson Vidal/Bora PR/Band TV)

Três indivíduos morreram na noite desta segunda-feira (19), após uma onda de assaltos em Curitiba e região metropolitana de Curitiba.

Eles estavam em uma EcoSport roubada no domingo em Fazenda Rio Grande. Na tarde de segunda os criminosos assaltaram uma loja em Araucária. Durante a noite o trio roubou uma mulher e levaram seu celular.

A vítima iniciou o rastreamento do aparelho e repassou informações para a Polícia Militar que fez o cerco. Os criminosos foram avistados na região do Conjunto Vitória Régia e houve um intenso confronto. Os três foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

As vítimas reconheceram o trio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Eles foram identificados por Tiago Neves, 30 anos, John Petter, 21 anos, e Carlos Henrique, 27 anos. De acordo com informações da polícia, os três já tem passagem pelo sistema prisional. Um dos indivíduos que morreu estava em liberdade condicional.

Os policiais informaram que um quarto indivíduo conseguiu fugir durante o confronto para um matagal, mas não foi localizado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui