(Foto: Edson Vidal/Band TV)

Três rapazes que estavam em um veículo Peugeot na noite deste domingo (5), provocaram um grave acidente no bairro Alto Boqueirão em Curitiba.

De acordo com informações repassadas pela polícia, um dos ocupantes do carro estava para o lado de fora do veículo no teto solar no Bairro Sítio Cercado. Uma equipe da Polícia Militar avistou a situação e tentou abordar o trio. O motorista empreendeu fuga cortando por dentro do Terminal do Sítio Cercado.
Ele fugiu pela Rua dos Pioneiros e ao chegar no cruzamento com a Rua Francisco Derosso, atingiu em cheio a lateral de um veículo Monza.

Socorristas do Siate foram até o local e prestaram atendimento aos dois ocupantes do Monza. Eles foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador sem risco de morte. Já os ocupantes do Peugeot não ficaram feridos.

O motorista do Peugeot apresentava sinais de embriaguez, mas não realizou o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. Com os outros dois foram encontrados algumas buchas de cocaína. Eles foram levados para a Companhia da Polícia Militar para a lavração de um termo circunstanciado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui