PMPR

Momentos após um homicídio em um apartamento em Campina Grande do Sul, os policiais militares localizaram três homens envolvidos num homicídio, e uma pistola utilizada no crime na noite de sexta-feira (28/08). A prisão dos autores foi feita pelos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), com apoio de equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM).

Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes do BOPE foram até o local do crime, no bairro Jardim Paulista e, por meio dos policiais do 22° Batalhão, souberam das circunstâncias do crime e os possíveis autores.

Por meio do relato de testemunhas, os policiais foram até a casa do primeiro suspeito, o qual acabou confessando ter planejado o crime, segundo o Boletim de Ocorrência. Dali, as equipes foram até outros dois endereços, em Colombo (PR), para localizar mais dois envolvidos, sendo que a arma utilizada no crime, uma pistola PT 58.

Diante da situação, os três envolvidos foram encaminhados às providências cabíveis na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui