Foram identificados os três criminosos que morreram em confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (18), na zona norte de Londrina.

Os mortos são Peterson Pita de Miranda, 31 anos, Jackson Miller Barbosa Rodrigues, 28 anos e Alessandro Rogério Padovani, 34 anos. Peterson já contava com uma passagem por receptação em 2017. Jackson tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo em 2013, furto em 2017 e tráfico de drogas neste ano. Alessandro tinha passagens por roubo, tentativa de homicídio e homicídio em 2009. Ele havia sido condenado a 22 anos de prisão em 2011, mas estava em liberdade.

A situação iniciou quando os criminosos roubaram um caminhão carregado com equipamentos de narguilé. Um dos marginais fugiu com o caminhão enquanto o trio fugiu em um Santana de cor branca. Durante a fuga os policiais encontraram os ladrões no Jardim Eucaliptos, na Avenida Pedro Boratin. Fortemente armados eles teriam confrontado os policiais. Durante o confronto, o trio foi baleado.

Socorristas do Siate foram até o local e no momento da chegada da equipe já encontrou os três em óbito.

O motorista que dirigia o caminhão e já conta com passagem pela polícia foi preso e o material roubado foi recuperado. Com os mortos foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e dois revólveres.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui