Policiais Militares apreenderam três armas de fogo e recuperaram um veículo carregado de vinho Argentino em Coronel Vivida, no Paraná.

Segundo informações, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo onde a vítima relatou que estava em sua van carregada com caixas de vinho vindo da Argentina com destino a Curitiba, quando em Coronel Vivida, um veículo Gol emparelhou sua van e 3 indivíduos encapuzados começaram a atirar e anunciaram o assalto.

A equipe policial então começou a fazer buscas na região e na BR-158 em São Roque do Chopim, no município de Pato Branco, encontraram o veículo Gol com dois indivíduos, de 22 e 25 anos, que confessaram o crime. No Gol foram encontradas uma pistola calibre 380 e 4 munições.

Já na BR-373, foi localizada a van abandonada em uma estrada vicinal com pneu furado e marcas de tiro na porta do motorista. Em um matagal próximo da van estavam escondidas as caixas de vinho.

Após diligências os policiais ainda lograram êxito em encontrar o terceiro marginal com uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 38 com 46 munições e mais caixas de vinho oriundas do roubo.

Os três bandidos foram detidos e encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis e deverão responder por roubo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui