(Foto: Michael Martins/Programa 190)

Uma operação conjunta da Polícia Federal com apoio de policiais militares do Comandos e Operações Especiais (COE), resultou na morte de dois homens que teriam participado de um roubo a banco no município de Telêmaco Borba, no Paraná.

O confronto aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), quando os policiais entraram em uma residência localizada na Rua Dimas Miranda de Barros, no bairro Uberaba. De acordo com informações repassadas pela polícia, no momento em que entravam na casa os policiais foram recebidos a tiros e houve um intenso confronto. Os dois homens que estavam na casa foram baleados.

Socorristas do Siate foram acionados, e prestaram socorro a um dos baleados que foi socorrido em estado grave. Já o outro baleado morreu no local. Os policiais não ficaram feridos na ação. Com a dupla foi encontrado um revólver e uma pistola.

O roubo a agência bancária aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano a uma agência da Caixa Econômica Federal. Durante a ação um policial militar morreu e outro ficou ferido.

O nome dos envolvidos até o momento não foi revelado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui