Um veículo desmontado (faltando diversas peças) foi encontrado pela Guarda Municipal na trincheira da Rua Chile com a Avenida das Torres, próximo ao Jardim Botânico, na manhã desta sexta-feira (19/3).

O carro chamou a atenção dos guardas, integrantes do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO), por não ter placa de identificação e registro no chassi, características de veículos novos. Após apuração, foi constatado que o automóvel, um Hyundai HB20, havia sido roubado de uma concessionária de São José dos Pinhais, no dia anterior.

Uma denúncia recebida pelo telefone de emergência 153 do Centro de Operações da Guarda Municipal informou que um grupo de pessoas estava desmontando o automóvel próximo à trincheira. Ao chegar no local, os guardas encontraram apenas o carro, que já estava sem várias peças. De acordo com relato dos guardas, tinha sido retirada grande parte da fiação elétrica do veículo, além de estepe, bateria, tampa do porta-malas e triângulo de sinalização viária.

O funcionário de uma concessionária que passava pelo local informou os guardas sobre o crime ocorrido na cidade vizinha na quinta-feira (18/3). O homem entrou em contato com o gerente da sede, que foi até o local e reconheceu o modelo. O caso foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui