Veículos que ficaram soterrados 7 meses são retirados, veja como ficaram

Encerrou nesta quarta-feira (6) os trabalhos para retirada de onze carros e uma moto que foram atingidos pelo desabamento de um grande muro no dia 7 de abril deste ano. O incidente foi registrado na Rua Luiz Ronaldo Canalli, no bairro Campo Comprido em Curitiba.

Os veículos estavam estacionados em garagens que ficavam juntas a um grande muro que divide o condomínio e um terreno vazio. Na noite de 7 de abril, os moradores ouviram um grande estrondo e se depararam com os veículos embaixo do muro. Houve correria já que havia a possibilidade de ter vítimas soterradas dentro dos veículos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas, mas por muita sorte não havia ninguém nos carros.

Após o fato, iniciou o processo de responsabilização e indenizações. Os proprietários dos veículos foram indenizados e nesta terça-feira uma empresa iniciou a retirada do muro e da terra que desabou. A chuva atrasou o serviço que encerrou apenas nesta quarta-feira.

Durante o resgate dos veículos, um dos carros que ficou destruído era um Astra, xodó de Guilherme que cuidava do carro como se fosse um integrante da família. Após a retirada do veículo, Guilherme ao procurar objetos nas ferragens do carro encontrou uma garrafa de tequila intacta. Ele relatou não se lembrar que a garrafa estava ali e comemorou com um gole entre os moradores.

Uma moto que também havia sido soterrada foi retirada e por incrível que pareça não estava muito danificada. No porta malas de um dos veículos, os moradores se surpreenderam com uma família de gambás.

Agora que os veículos foram retirados, deve iniciar o trabalho de limpeza do local e reconstrução de um novo muro.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui