Veja o momento em quem o ex-BBB Diego Alemão é detido para ser encaminhado para delegacia em Curitiba

O ex-BBB Diego Alemão, vencedor do Big Brother 7, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, no início da manhã deste sábado (18) em Curitiba.

As primeiras informações dão conta que que Diego teria se envolvido em um acidente de trânsito na Rua João Alencar Guimarães no bairro Santa Quitéria e teria desacatado os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O ex-BBB não teria realizado o teste do bafômetro para confirmar se estava dirigindo embriagado. Ele segue detido na manhã deste sábado na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O carro em que Diego teria colidido é de um motorista de aplicativo que estava parado e aguardando uma corrida, quando foi atingido na traseira pelo veículo dirigido por Diego.

O advogado Jeffrey Chiquini que defende o artista está acompanhando o caso na delegacia. Em nota o advogado relatou que:

Trata-se de um acidente de trânsito leve. Sem nenhuma vítima. 

Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro.
Confirma ter ficado irritado no local dos fatos, pois, após composição com o motorista e transferência no valor de 7 mil reais a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores.

Diego não concordou com a prisão, por tratar-se de acidente de trânsito e não infração penal.
Provaremos a verdade.

Sobre a divulgação do vídeo o advogado de defesa emitiu a seguinte nota:

A defesa de Diego manifesta repúdio à exploração da sua imagem por parte da suposta vítima, que busca através desta exposição enriquecimento ilícito e auto promoção.
Em relação à suposta preocupação da defesa da vítima com a pandemia, nossa orientação é pelo cancelamento da coletiva de imprensa convocada para as 13h.
Ademais, conforme se vê das imagens veiculadas na imprensa, Diego fazia uso de máscara no local dos fatos. Por sua vez, diferentemente disso, a suposta vítima, que, segundo sua versão, estava trabalhando, não estava utilizando máscara.
Concluímos que os fatos somente tiveram este desdobramento diante das incessantes exigências financeiras feitas pela suposta vítima, sob o pretexto de não expor a imagem de Diego aos veículos de comunicação.
Por fim, após a manifestação do Ministério Público, concordando com o pleito desta defesa, de concessão de liberdade provisória de Diego, aguardamos a prolação da decisão judicial.

Ouça a entrevista do Policial Militar Machado do Batalhão de Trânsito:

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui