Foi divulgado imagens das câmeras de segurança que mostram como foi a ação que resultou na morte de um marginal e de dois menores infratores apreendidos.

O fato foi registrado na manhã da última terça-feira (19), quando a irmã do proprietário da residência varria a calçada da casa por volta das 7h39. Os criminosos desembarcaram de um Fiat Palio Weekend e seguiram a pé pela Rua Francisco Marcelino da Silva em Londrina. Ele se aproximaram e enquanto dois entraram na casa, o terceiro rendeu a mulher e a levou para dentro.

Na casa estava o proprietário, a esposa e os dois filhos, além da mulher que foi rendida do lado de fora. O proprietário ao ver através de um vidro que sua irmã havia sido rendida pelos bandidos, puxou sua esposa para um local escondido na casa e acionou a Polícia Militar.

Em 4 minutos a primeira equipe de Rádio Patrulhamento da Polícia Militar chegou na casa e logo em seguida outras equipes chegaram no apoio. Eles fizeram incursão na casa e os filhos do proprietário junto com a sua irmã correram para fora em direção aos policiais. Logo em seguida a esposa do proprietário se jogou do segundo andar da casa para ser salva pelos policiais. Na sequencia, os dois menores infratores, sendo um deles armado de pistola se rendeu saindo da casa.

Os policiais fizeram uma incursão na residência e se depararam com um dos marginais, maior de idade, armado de revólver e houve confronto. Ele foi baleado e morreu no local. Veja o vídeo:

Os policiais conseguiram as placas do Palio Weekend onde um comparsa estaria aguardando para dar fuga, que seria do Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina, mas o criminoso não foi encontrado.

Os dois menores foram apreendidos e levados para a Delegacia do Adolescente. Já o morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

A mulher que ficou ferida ao se jogar do segundo andar foi socorrida pelo Siate sem risco de morte.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui