Na madrugada desta quarta-feira (10) um caso inusitado foi registrado em Anápolis.

O dono de uma residência se assustou ao encontrar um rapaz, de 22 anos, embriagado e sem camisa dentro de sua casa ao amanhecer do dia.

O dono da casa começou a filmar no momento em que achou o jovem. O jovem tentou se explicar “Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro. Eu sei que eu tava vindo embora do Fazendinha, embora lá pra casa, minha casa é ali. Eu peço perdão demais da conta”. Segundo o rapaz, ele voltou a pé de um bar e não sabe como foi parar dentro da casa.

O jovem embriagado andou cerca de 2km até a casa onde se sentiu cansado e deitou para dormir. Como sentiu frio resolveu entrar na casa mais próxima e dormiu.

O dono da casa relatou que o portão da casa deve ter ficado entreaberto e por isso o indivíduo conseguiu entrar facilmente em casa.

O momento em que o bêbado chegou na casa foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra ele tirando a camisa e jogando para longe antes de se jogar na calçada. As imagens ainda mostram quando o rapaz acorda com frio e entra na casa.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui