Ilustração

Na madrugada de domingo (02) uma confusão generalizada foi registrada. Uma mulher de 34 anos foi agredida por vizinhos depois deles acharam que ela tinha denunciado para a polícia que eles estavam fazendo festa.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada uma equipe foi até o local depois de receber uma denúncia de perturbação de sossego. Na residência onde acontecia a festa havia som alto e gritaria. Os policiais orientaram a família a finalizar a festa, porém no momento em que a equipe estava saindo do local, a filha da dona da casa da festa foi até a casa da vizinha e começou a ameaçá-la. Neste momento um dos policiais pediu para a jovem voltar para a residência, ela desobedeceu, começou a desacatar os policiais e recebeu voz de prisão. No meio da confusão a mãe dela e um homem agrediram a vizinha.
O trio foi encaminhado para a delegacia. O homem e a mãe da jovem assinaram um termo circunstanciado por lesão corporal. A jovem responderá por injúria, desobediência, desacato e resistência.
A vizinha não teve ferimentos graves e não foi encaminhada para atendimento.
O caso foi registrado em Anápolis, em Goiás.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui