Casal oferece recompensa e faz mutirão para localizar cão perdido após acidente

Era para ser mais uma feliz viagem de família. Pedro, Lurryan e Caju voltavam para casa, de Florianópolis para São Paulo. Porém, durante o trajeto, no quilômetro 78 da Br-116, o trecho próximo à Quatro Barras, o casal e o cachorro sofreram um grave acidente. O capotamento foi no dia 30 de julho, quinta-feira passada, o casal já se recuperou da batida, mas desde então o cão Caju não foi mais encontrado.

Decididos a não deixarem o Caju para trás, Pedro e Lurryan permaneceram na região metropolitana de Curitiba procurando o companheiro perdido. Nas redes sociais foram compartilhadas fotos e, mais recentemente, um vídeo que explica a história do acidente e mostra as características físicas e a personalidade de Caju. Uma recompensa de R$2.000,00 foi oferecida para quem localizá-lo, assim como, um mutirão foi organizado para que mais pessoas se envolvam nas buscas.

O cão de médio/grande porte tem pelagem mesclada em marrom e preto e está com coleira com plaquinha de identificação. Ontem, voluntários percorreram a região de mata de Piraquara, próxima ao lugar do acidente, assim como realizaram buscas com drone, mas ainda sem sucesso.

Um perfil de Instagram apenas para auxiliar na procura de Caju foi criado: @cade.caju. Se você tem alguma notícia ou quer ajudar na localização do cão, entre em contato com Pedro: (11)97304-2503 ou Lurryan: (11)97960-7431.

https://www.instagram.com/cade.caju

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui