Com a pandemia do novo coronavírus, a população foi obrigada a se adaptar e, de forma ou outra, criar uma nova rotina. Os encontros são por chamada de vídeo, e as ruas se transformaram nos corredores das casas. Por este motivo, o restaurante de comida japonesa WikiMaki está apostando no delivery para transformar a mesa de cada cliente em um restaurante exclusivo, por meio de uma entrega rápida, eficaz e, acima de tudo, segura.
Para atender aos clientes de Curitiba e Chapecó (SC) de forma mais ágil, o delivery foi fortalecido e reformulado com uma nova ferramenta: um cardápio online que redireciona o pedido para o WhatsApp da central. Desta maneira, o usuário não precisa baixar nenhum aplicativo para receber o sushi fresquinho em casa. Além disso, o restaurante está oferecendo entrega grátis em um raio de cinco quilômetros das unidades Batel e Cabral, em Curitiba, e da unidade catarinense, localizada em Chapecó.
Para realizar o pedido, basta acessar o link https://www.goomer.app/wikimaki-delivery, escolher seu prato preferido, preencher o campo de entrega e encaminhar a mensagem pelo WhatsApp do restaurante. Vale lembrar que as três lojas do WikiMaki seguem recebendo pedidos pelo iFood e pela central telefônica, no 0800 006 3111. Além do delivery, também é possível retirar na loja escolhida.
Cuidados com a higiene
A rede lembra que intensificou o treinamento com a equipe e reforçou ainda mais os processo de higiene e limpeza das lojas, assim como de todos os utensílios utilizados na preparação dos alimentos – sejam eles crus ou cozidos. Todas as áreas de produção do WikiMaki, que já contavam com o álcool em gel antes da pandemia, receberam mais estoque do produto.
Serviço
Lojas de plantão nessa quarentena:
Curitiba
WikiMaki Batel: R. Carneiro Lobo, 720
WikiMaki Cabral: Av. Munhoz da Rocha, 755
Chapecó
WikiMaki Chapecó: Av. Nereu Ramos, 1326 – Centro
Pedidos
https://www.goomer.app/wikimaki-delivery, 0800 006 3111, ou pelo iFood

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui