O Youtuber Bruno Bubula se envolveu em um acidente na manhã deste domingo (7) na Gleba Palhano, em Londrina no norte do Paraná.

Bruno dirigia um Chevrolet Corvette quando perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu um poste de iluminação. Ele não ficou ferido no acidente.

O fato foi registrado na Rua João Huss, uma rua muito movimentada com vários condomínios residenciais. O acidente revoltou os moradores da região que afirmaram que momentos antes do acidente, Bruno realizava manobras perigosas na via, o que teria ocasionado o acidente. Conversamos com alguns moradores que afirmaram que essa não foi a primeira vez que Bruno teria realizado manobras perigosas naquela rua.

Em seu Instagram, Bruno tem mais de 400 mil seguidores e divulgou alguns vídeos realizando manobras com o mesmo carro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro que aferiu que Bruno não havia ingerido bebida alcoólica. O veículo foi removido ao pátio da Polícia Militar.

 

Os moradores da região relataram que irão solicitar imagens de câmeras de segurança da rua, para representar contra Bruno por direção perigosa.

Bruno se defendeu gravando um vídeo em seu canal no Youtube, dizendo que não estava praticando rachas na região, veja o vídeo:

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui