(Foto: PMPR/Divulgação)

Uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Rodoviária Federal logrou êxito em resgatar vítimas de sequestro e prender quatro marginais.

Segundo informações da Polícia Militar, no último sábado (9) por volta de 12h um rapaz ligou para o 25° BPM informando que havia chego em casa em Cianorte e que a casa estava aberta, seus familiares e seus carros haviam sumido, relatando que os mesmos poderiam ter sido sequestrados.

Em contato com a PRF foi descoberto que um dos veículos e o reboque da família haviam sido recuperados junto com três marginais. Além disso o irmão do rapaz foi sequestrado, porém a mãe ainda estava com um dos bandidos.

Por volta de 18h30 o filho recebeu uma ligação da mãe contando que havia conseguido fugir e passou sua localização. O filho acionou a polícia que encontrou a mulher e o outro veículo da família.

Em diligências as equipes policiais conseguiram o endereço do 4° elemento. A Polícia Militar se deslocou até a residência e lá encontrou o marginal com as roupas utilizadas no crime, e dois estojos deflagrados de munição .32.

O quarteto foi preso e entregue à disposição da justiça. Apesar do trauma, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui