PMPR

Na tarde da última segunda-feira (22) uma adolescente de 16 anos foi encontrada acorrentada em uma árvore em um parque em Cianorte, no Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente foi encontrada após uma senhora ouvir gritos de socorro e acionar a polícia. O caso foi registrado no Parque Manduy.

A PM relatou que a adolescente foi encontrada em estado de choque e ainda com as pernas presas na árvore. Ela disse que estava também com as mãos acorrentadas mas que conseguiu soltar um pouco antes da polícia chegar.

Para a polícia, a vítima relatou que estava passeando com seu cachorro próximo de casa quando foi parada por um homem e levada para dentro da mata. Ela relatou que o homem estaria portando uma arma de fogo. A vítima ainda relatou que teria sido agredida na cabeça e desmaiado. Na hora que acordou estava sentindo dores na região genital.

A Polícia Civil disse que ainda não conseguiu ouvir a adolescente mas estão tratando o caso como possível sequestro e tentativa de estupro de vulnerável.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui