Um acidente trágico foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na Rua Benjamin Franklin, Parque das Indústrias, em Londrina.

O Soldado Yamada, da Polícia Militar saiu de sua casa para ir trabalhar. Ele percorreu aproximadamente 300 metros de sua rua quando foi surpreendido por uma mulher saindo de carro de um condomínio residencial.

A condutora do carro atingiu em cheio a lateral da moto e o policial foi arremessado na calçada. Equipes do Siate e médico foram até o local, e durante mais de 30 minutos tentaram reanimar o policial que não resistiu aos ferimentos.

As equipes em seguida foram até a residência do policial para confortar os familiares.

A motorista do carro não ficou ferida no acidente.

Nota de Falecimento

Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saia de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local.

O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação.

Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora.

Ten.-Cel. QOPM Nelson Villa Junior,
Comandante do 5º BPM.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui