PMPR

Uma família passou momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (24) em uma chácara localizada em Apucarana, no Paraná.

As vítimas, uma mulher e seus dois filhos, de 13 e 24 anos foram vítimas de assaltantes que invadiram a residência da família, levaram vários bens e ainda praticaram importunação sexual.

Segundo informações da Polícia Militar, três marginais com arma de fogo invadiram a residência e aterrorizaram as vítimas. A todo momento colocavam o cano de uma arma dentro da boca das vítimas, que também foram agredidas a coronhadas.

Os assaltantes a todo momento pediam joias e dinheiro, eles inclusive tinham informações de características de joias da família. Além das joias e dinheiro, foram levados celulares, perfumes importados, selas de cavalo e uma camionete Nissan Frontier.

As duas mulheres da residência relataram que dois dos marginais praticaram importunação sexual, que se esfregaram nelas e passaram a mão em suas partes íntimas durante o assalto. A família ficou refém do trio por cerca de uma hora.

O trio fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui