Uma câmera de segurança flagrou um acidente de trânsito provocado por dois adolescentes nesta terça-feira (26), na Avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina.

Os menores saíram com a moto da Rua Arlindo dos Santos Alves e ao acessarem a Saul Elkind, colidiram em uma moto em que estava um homem. Após o impacto, o homem seguiu desgovernado pela via e atingiu um carro que estava parado no semáforo no sentido contrário. Veja o vídeo:

Os menores também caíram, mas rapidamente subiram na moto e fugiram pela avenida. Uma equipe da Polícia Militar visualizou a situação e iniciou acompanhamento tático aos dois menores, conseguindo realizaram a abordagem na Rua Antônio Muniz Franco. Com a dupla nenhum ilícito foi encontrado, porém ao consultar a moto, os policiais constataram que ela foi furtada no dia anterior.

O homem que conduzia a moto atingida pelos adolescentes precisou receber atendimento do Siate. Ele ficou ferido sem risco de morte.

A dupla precisou receber atendimento médico devido os ferimentos na queda de moto e na sequencia foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles relataram que estavam indo comprar drogas quando houve o acidente.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui