Morreu no início da tarde deste domingo (28) o empresário Roberto Angeloni, 51 anos, gerente de operações da Rede Angeloni.

Roberto estava na direção de um Mercedes-Benz AMG GT C Roadster, um veículo conversível com tecnologia de um F1, capaz de alcançar mais de 300 km/h e com preço de mais de R$ 1 milhão de reais.

(Foto: Floripaoncars/Instagram)
(Foto: Floripaoncars/Instagram)

Roberto seguia pela BR-101, vindo de Criciúma com destino ao Paraná, e no município de Biguaçu no km 184, em Santa Catarina, perdeu o controle do veículo, colidiu em uma caminhonete Ford Ranger que estava na faixa da direita, saiu da pista e colidiu contra um poste. O carro partiu ao meio e Roberto morreu na hora.

O local onde o acidente foi registrado, já é conhecido da Polícia Rodoviária Federal que já atendeu outros acidentes envolvendo outros motoristas que acabaram perdendo o controle devido a alta velocidade e ondulações na pista. Um vídeo lançado no Instagram mostra um motorista passando em alta velocidade pelo local e quase perdendo o controle do carro, veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mesmo local onde houve o acidente que partiu no meio a Mercedes AMG GT e ocasionou a morte do condutor. 😥 Se liga no grau do desnível 😱

Uma publicação compartilhada por Carros De Magnata – CDM 🔥 (@carros_de_magnata) em

O Grupo Angeloni emitiu uma nota de pesar

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.

Rede Angeloni

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui