Foto: BOPE

Mais de 230 quilos de maconha foram apreendidos pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em duas situações distintas ocorridas na sexta-feira (26/06) e sábado (27/06) em Curitiba e em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Nas duas situações, quatro pessoas foram encaminhadas.

 

Na primeira situação, na noite de sexta-feira (26/06), as equipes do BOPE receberam informações de que haveria uma transação envolvendo drogas e os policiais foram até a Rua Herbert Trapp. No local, foi visto o motorista de um Renault/Sandero, com mais dois passageiros, em atitude suspeita e, com apoio da Companhia de Choque, fizeram a abordagem. Havia 20 quilos de drogas no carro.

 

Dali, as equipes do BOPE foram até uma casa em Campo Largo (PR), onde haveria mais drogas. Durante uma vistoria pelo imóvel foram encontrados aproximadamente 437 quilos de maconha, totalizando cerca de 218 quilos de droga. Os suspeitos acabaram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

No dia seguinte (sábado), as equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) abordou um homem na Rua Paulina Ader, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, com o qual havia uma porção de 25 gramas de maconha. Em continuidade à abordagem, os policiais foram até a casa e encontraram mais 15 quilos de maconha. Diante da situação, o rapaz, de 25 anos, acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui