Policiais militares do 17° Batalhão prenderam um criminoso que realizou pelo menos três assaltos a farmácias nos dias 23, 24 e 25 em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

As equipes tinha informações e imagens de câmeras de seguranças dos roubos, e mediante a situação, intensificou o patrulhamento na região do bairro Thomaz Coelho.

Os policiais tinham informações repassadas pelas vítimas, que o criminoso estava usando um veículo Corsa prata com teto preto. Durante o patrulhamento pela região, os policiais visualizaram um veículo que batia as características e realizaram a abordagem. O indivíduo abordado estava acompanhado da esposa e do filho. Ele negou ter participado dos assaltos, porém a equipe ao verificar as imagens, viu as semelhanças na aparência física.

Quando a equipe começou a realizar perguntas, o criminoso se contrariou inúmeras vezes. Embaixo do banco do motorista os policiais encontraram um simulacro de pistola o qual ele não soube dizer de onde havia aparecido o simulacro. A equipe fez a detenção do indivíduo e durante o trajeto até a delegacia ele confessou ter feito três assaltos a farmácias, mas não queria falar na frente da esposa e do filho. Ele ainda relatou que cometeu os roubos pois está desempregado e o aluguel da residência está atrasado.

O indivíduo já cumpriu pena em Piraquara por um roubo seguido de morte e estava utilizando tornozeleira eletrônica.

As vítimas dos roubos foram até a delegacia e reconheceram o criminoso. Ele foi entregue a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui