Ilustração

Uma discussão de casal acabou de forma trágica para Jeferson Moraes de Jesus, 29 anos, na madrugada deste sábado (28).

Jeferson estava na casa da namorada quando acabou discutindo com ela, carregou uma sacola de roupas e saiu. Após o fato ele foi até a Rua Pioneiro Valdo Pessuto, no Conjunto Requião na Zona Norte de Maringá.

Como não tinha onde dormir, ele acabou deitando embaixo de um caminhão estacionado. Por volta da 0h00, um idoso proprietário do caminhão que estava carregado, saiu com o veículo para dormir no pátio de um posto de combustível, por segurança da carga. Ele não teria visto que Jeferson dormia embaixo do veículo e acabou passando por cima do corpo.

O corpo de Jeferson ficou ali por quase uma hora, até que uma pessoa que passava pela rua viu a cena e chamou o Siate e a Polícia Militar. Na chegada da equipe de socorro, nada pode ser feito, Jeferson morreu na hora.

Moradores da região ligaram para o idoso que já estava no posto sem saber o que havia acontecido. Ele retornou ao local e ficou em choque ao descobrir que a vítima era seu amigo. O idoso ainda disse que ao sair com veículo não viu nada nos rodados.

O idoso foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento. O corpo de Jeferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui