Prefeitura de Curitiba

A Guarda Municipal recuperou dois veículos roubados no bairro Alto Boqueirão, na noite desta terça-feira (23/3). Um suspeito, de 24 anos, foi preso após resistir à abordagem e tentar fugir do local.

A ocorrência inicial para atendimento, que havia chegado pelo telefone de emergência 153, era de estacionamento irregular (na contramão). Ao chegar ao local, a equipe do núcleo Boqueirão constatou que o automóvel, um Chevrolet Cruze, havia sido roubado na segunda-feira (22/3). Pessoas que estavam no local informaram que o suspeito ainda estaria na região.

O suspeito foi localizado quando tentava fugir em um carro de aplicativo. Com ele, os guardas encontraram a chave de um outro veículo que estava estacionado no fim da mesma rua (Silvio Heimbecker). Modelo Chevrolet Onix, o carro também tinha alerta de roubo. Dentro dele estavam outras duas placas soltas – clonadas – nos bancos de passageiro. As placas que estavam afixadas nos dois veículos também eram clonadas.

O homem, que possuía antecedente criminal por receptação, e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui