Foto: PMPR

Uma mulher chamou a Polícia Militar na noite de sexta-feira (02/04) e denunciou a posse de armas e munições do filho, que escondia os objetos dentro do quarto dele na casa da família em Maringá (PR). Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam quatro armas, mais de 700 munições e outros materiais utilizados no recarregamento de munições.

 

Segundo as informações da porta-voz do 4º Batalhão, tenente Maria Augusta Furlanetto Gazola, a mulher contou que o filho estava com uma arma e teve um surto psicótico em Guaíra (PR). O rapaz acabou preso nessa ocasião, mas depois de solto fez ameaças a ela por conta da situação anterior e ele estava vindo à Maringá. “Ela informou, ainda, que na residência dela havia alguns armamentos que seu filho possuía guardado e gostaria de realizar a entrega dos mesmos”, descreveu a tenente.

 

Uma equipe foi até a casa e encontrou duas carabinas de calibres .12 e .38, além de uma espingarda de calibre .22, e uma pistola de calibre .45. Além disso, os policiais militares apreenderam mais de 700 munições de vários calibres, pólvora e outros objetos. O arsenal foi entregue à autoridade competente para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui