Foto BPMOA

As tripulações dos Falcões 04 e 08 atenderam duas ocorrências de destaque durante o feriado de Páscoa nas cidades de São José dos Pinhais e Paranaguá. As vítimas, de cerca de 40 anos, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico neste domingo (04/04).

 

Na primeira situação, ocorrida na região do Capão Grosso, em São José dos Pinhais, a equipe do Falcão 08 do BPMOA foi acionada para prestar atendimento a um homem que sofreu uma queda durante a poda de uma árvore de erva mate. Ele foi atendido no local e encaminhado a uma unidade de saúde em estado grave.

 

Já em Paranaguá, os integrantes do Falcão 04 fizeram um resgate complexo na região da Ponta do Ubá. A vítima estava presa no topo de uma árvore a uma altura de aproximadamente 10 metros. Os operadores do BPMOA e bombeiros do 8º Grupamento de Bombeiros fizeram o resgate por meio de rapel. Após ser estabilizado, o homem foi levado de helicóptero ao Aeroparque de Paranaguá, de onde seguiu de ambulância para o Hospital Regional do Litoral.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui