Foto: Pixabay

Após uma baleia saltar no mar e cair em cima de um barco, um jovem de 18 anos está gravemente ferido e permanece internado, desde o último final de semana. O caso foi registrado em New South Wales, na Austrália.

O padrasto do jovem também estava no barco mas conseguiu pedir socorro e levar o barco novamente até a margem. O padrasto também deve ferimentos, uma concussão e cortes no rosto.

Uma ambulância já estava a espera da dupla no momento em que eles chegaram a margem. Os dois foram encaminhados para um hospital onde o jovem permanece internado.

As autoridades relatam que a baleia também pode ter se ferido durante o ocorrido e monitoram a área para encontrar o animal.

O padrasto e o jovem estavam pescando no barco quando a baleia saltou. A região recebe um número maior de baleias nesta época do ano, por causa da época de reprodução.

A polícia emitiu um alerta para que seja mantida distância segura tanto para segurança das pessoas quanto proteção das baleias. Nem mesmo drones e helicópteros podem se aproximar.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui