Uma câmera de segurança registrou na última sexta-feira (11), a ação de três marginais  em uma rua movimentada do bairro Capão Raso em Curitiba. O furto foi registrado na Rua Delegado Naby Paraná.

Os criminosos chegam em um veículo de cor escura e o motorista desembarca. Tentando disfarçar, ele levanta a mão fingindo estar sinalizando para algum conhecido no condomínio residencial. O marginal então vai até o porta-malas do carro, abre e retira primeiro o macaco do carro. Na sequencia ele retorna e retira o estepe.

Não satisfeito, um dos ocupantes do carro desembarca e entra no banco de trás do veículo HB20. Ele retira vários objetos do carro e leva até o veículo do bando. Veja o vídeo:

Toda a ação durou mais de 4 minutos. O proprietário até o momento não conseguiu descobrir como os criminosos conseguiram desativar o sistema de travamento das portas. Ele acredita que um dos criminosos passou em outro momento e deixou o carro arrombado, já que a porta direita estava com sinais de arrombamento.

Até o momento os criminosos não foram identificados. Se você tiver informações sobre o paradeiro ou identidade deles, pode ligar anonimamente no número 181 ou 197.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui