Câmeras de segurança registraram a ação que deixou o gerente do Burger King, Wellington Moreira, 24 anos, ferido por três disparos durante um assalto no Shopping Curitiba, no último sábado (26).

Wellington estava no mezanino da loja quando um criminoso armado invadiu o local e o rendeu. Ninguém teria visto o marginal adentrando no local. Durante o roubo, o trabalhador reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso que atirou três vezes. Os disparos atingiram a boca, tórax e barriga. Após os disparos, o criminoso teria conseguido levar algum dinheiro.

As gravações revelam que Wellington foi rendido às 22h30 e levado ao mezanino, numa parte interna e fechada da loja, fora do alcance de visão das equipes de segurança e manutenção que atuavam na Praça de Alimentação.

Assim que conseguiu sair da loja, às 23h, Wellington foi encontrado por um funcionário do shopping que acionou os brigadistas e a segurança. O Shopping Curitiba informa que já encaminhou para a Polícia Civil as imagens do circuito interno de segurança.

As equipes prestaram de imediato os primeiros socorros e acionaram o serviço de ambulância do shopping, além do Siate e a Polícia. O empreendimento acompanha desde o primeiro momento a situação do funcionário junto ao lojista responsável para dar o apoio necessário.

O shopping acompanha consternado os desdobramentos dessa ação violenta em uma de suas operações, se solidariza com a família e amigos de Wellington Moreira, e se mantém à disposição para dar total assistência às investigações. O jovem segue internado em estado grave no Hospital Cajuru.

(Imagem: Divulgação Polícia Civil)

A Delegacia de Furtos e Roubos está investigando o crime e pede ajuda para a população que denuncie anonimamente. Qualquer informação que ajude a localizar o suspeito pode ser feita por meio dos seguintes canais: Telefone (41) 3218-6100, WhatsApp denúncia – (41) 99281-7392.

Nota oficial do Burger King

Nós, do BURGER KING, lamentamos imensamente o ocorrido na unidade localizada no shopping Curitiba. Estamos prestando todo o apoio e suporte para o nosso colaborador e, também, para a sua família. Reforçamos que estamos colaborando com as autoridades competentes para as devidas providências em relação ao caso. É essencial ressaltar que, no Burger King, repudiamos o uso de violência em qualquer esfera da sociedade.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui