Câmeras registram ladrões roubando carro, veja como agiram

As câmeras de segurança de um comércio registraram nesta segunda-feira (4), o roubo de um veículo na cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

O assalto foi registrado na Avenida Francisco Krüger, no bairro Cachoeira. As câmeras de segurança gravaram o momento que os dois marginais caminham tranquilamente pela calçada. Em seguida eles se separam e atravessam a rua para não chamar a atenção. Um se aproxima por trás do veículo enquanto o outro próximo do carro se abaixa para disfarçar. Quando o proprietário do carro abre a porta para desembarcar, o marginal que estava atrás do carro se aproxima e discretamente mostra uma arma. O proprietário entrega a chave e atravessa a rua. A dupla entra no carro e foge. Até o momento eles não foram localizados.

O carro roubado é um Polo preto ano 2019 placas BCF-6515.

A Delegacia de Almirante Tamandaré já iniciou a investigação e pede ajuda para a população, caso alguém reconheça ou saiba do paradeiro dos marginais, pode ligar de forma anônima no número 197 ou 181. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui