Foto: Rodrigo Sena - Redes Sociais

Um cachorrinho apaixonado viralizou nas últimas horas no Brasil após ser flagrado tentando atravessar um lago nadando sozinho para encontrar uma cadelinha no Maranhão. O cão Betovem virou o maior sucesso após pescadores avistarem-no nadando sozinho no meio do Lago São Francisco. Os pecadores pegaram um barco e saíram em uma missão para salvar o cão.

Depois que o cão foi salvo, os pescadores ficaram curiosos de o porque ele estaria nadando sozinho no meio do lago. Os pescadores publicaram sobre o cachorro nas redes sociais e logo encontraram o dono do cão que explicou tudo.

O Betovem é um cão pastor e o estava acompanhando na compra de gados no povoado América, em Santo Amaro. Durante a passagem por América, que fica do lado oposto de Santo Amaro no Lago São Francisco, Betovem encontrou uma cadelinha e não quis mais sair de perto dela, após o dono voltar com o cão para casa, o cão fugiu e tentou atravessar o lago para encontrar a amada. Foi quando ele foi encontrado pelos pescadores.

“O dono do cachorro diz que comprou o gado no povoado e voltou para Santo Amaro. Mas, de repente, o cachorro sumiu ainda de manhã. Foi aí que eu e meus amigos estávamos pescando no lago e avistamos um cachorro perdido lá no meio”, explicou o pescador Rodrigo.

O cão foi levado pelo dono de volta para casa.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui