A Polícia Civil do Paraná (PCPR) através do COPE prendeu em flagrante dois homens, de 38 e 49 anos, com um veículo HB20 roubado, na noite de quarta-feira (1º), em uma oficina situada no bairro Uberaba, em Curitiba. O veículo era clonado e já teria sido utilizado na prática de crimes.

No local os policiais civis encontraram diversas placas de automóveis, utilizadas em carros proveniente de crimes, e etiquetas de adulteração de veículos. O homem de 38 anos estava ainda com um documento falso e possuía contra si um mandado de prisão em aberto por roubo, furto, adulteração de sinal de veículo automotor e receptação.

O homem de 49 anos usava tornozeleira eletrônica. Ele havia deixado o sistema prisional em janeiro deste ano e era monitorado pelo equipamento. O suspeito também cumpria pena por roubo e adulteração de veículo.

Os homens eram investigados por receptar veículos, que eram roubados na região do bairro Água Verde. A maioria das vítimas dos roubos eram idosos e mulheres. Os últimos relatos indicam que as vítimas teriam sido abordadas por criminosos que faziam o uso de máscaras e luvas, utilizadas na proteção contra o coronavírus.

A dupla autuada por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor. O homem de 38 anos ainda responderá por uso de documento falso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui